portugal-flag.jpg

TEM DÚVIDAS SOBRE
O GOLDEN VISA, MANDE UMA MENSAGEM PARA NOSSA EQUIPE.

Nossa equipe terá o maior prazer em te responder.

COM-FUNDO.png

Conheça Mais sobre o Golden Visa
 

A maior diferença entre o Golden Visa e outros vistos portugueses é o tempo de permanência em Portugal. Com um visto "normal", você precisa morar em Portugal por pelo menos 4 meses por ano. Com um visto dourado, você só precisa ficar 7 dias por ano. Após 5 anos de investimento, você tem o direito de solicitar a cidadania portuguesa por tempo de residência. O processo de Golden Visa decorre quase exclusivamente em Portugal.

 

Quais são os tipos de investimentos?

 

  • Crie pelo menos 10 empregos no país;

  • Investir pelo menos 500.000 euros em atividades de investigação científica;

  • Investir pelo menos 250.000 euros na criação artística, restauração ou manutenção do património cultural;

  • Uma transferência de capital de um montante mínimo de EUR 1.500.000;

  • Transferir pelo menos 500.000 euros para um fundo de investimento ou fundo de capital;

  • Transferir pelo menos 500.000 euros para a constituição de uma empresa comercial, criando cinco postos de trabalho, ou investir numa empresa estabelecida, criando ou mantendo pelo menos cinco postos de trabalho, por um período mínimo de três anos;

  • Aquisição de imóveis de valor igual ou superior a 500.000 euros (excepto Porto, Lisboa e litoral);

  • Aquisição de imóveis a reabilitar, com mais de 30 anos ou situados em zona de reabilitação urbana, por um valor mínimo de 350.000 euros.


 

Como funciona a Consultoria?

1º PASSO: O primeiro passo é você querer realmente morar em Portugal. Se você tem esse desejo e busca por ter uma vida segura e com qualidade, o que você precisa agora é entrar em contato com a gente.
 

2º PASSO: Nossa equipe o(a) responderá o mais breve possível, e a entrevista será agendada com um advogado, que poderá analisar seu caso e lhe tirar todas as dúvidas.

 

3º PASSO: Após sua entrevista, lhe disponibilizaremos de imediato um formulário para ser preenchido, no qual você irá completá-lo com os dados necessários para confecção da proposta com cada etapa do processo, bem como os custos para conclusão do seu visto.

 

4º PASSO: Assinando os documentos iniciais e nos enviando, começamos de imediato o processo. Isto é garantido, porque na Realize Vistos trabalhamos com um número limitado de clientes, justamente para dar o atendimento personalizado e com dedicação total até que você esteja vivendo em Portugal.

 

Por que contratar um escritório em Portugal?

 

Existem muitas assessorias de Visto, tanto no Brasil quanto em Portugal, mas a Realize Vistos é mais que isso. Temos advogados habilitados na Ordem dos Advogados no Brasil e em Portugal.

 

Isso nos permite sermos procuradores em quaisquer tipos de entidade. Uma assessoria sem advogados ou advogados que sejam habilitados somente no Brasil não poderá fazer isso por você.


Para maiores informações acerca do Visto Gold, entre em contato conosco.