banner.jpg

Saiba Mais Sobre Nacionalidade Portuguesa

 

As Leis de Portugal permitem que a nacionalidade portuguesa seja adquirida mesmo por aqueles que não tenham nascido em solo Português ou que não possuam parentesco com os nacionais.

Nestes casos estamos a falar sobre aqueles estrangeiros que casam-se com cidadãos portugueses ou ainda aqueles que residem legalmente em Portugal por um determinado período de tempo. Sim, caro visitante, você pode morar em Portugal sem ser um cidadão português e após um lapso de tempo solicitar sua nacionalidade portuguesa pelo período de residência, lembrando que para isso seja possível é imprecindível estar morando legalmente em Portugal. O processo de legalidade varia de acordo com o objetivo de cada pessoa e se inicia com a entrada em um dos diversos tipos de vistos e autorizações de residência disponíveis. Para conferir cada um deles, clique diretamente na aba “vistos” ao terminar a leitura deste tópico.

E quais as vantagens de me tornar um nacional português ou um residente em Portugal?

A nacionalidade portuguesa lhe abre um leque de oportunidades, dentre elas a possibilidade de viver tanto em Portugal como em quaisquer dos outros 27 países que compõem a União Europeia! Já pensou nisso?

Já o residente, considere que este pode estudar, trabalhar, empreender ou até mesmo desfrutar de seus rendimentos em Portugal como aposentado ou titular de renda própria.

Quem pode requerer?

A Lei de Nacionalidade traz diversas hipóteses de atribuição e aquisição da nacionalidade portuguesa.

É certo que para cada perfil de cliente existe um tipo de visto que se encaixa perfeitamente.

E o seu perfil, já sabe qual é ? Para saber mais, entre em contato conosco, será um prazer orientá-lo.

Para maiores informações acerca da Nacionalidade Portuguesa. Entre em contato conosco agora mesmo!

portugal-flag.jpg

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA TIRAR SEU VISTO

Nossa equipe terá o maior prazer em te responder.