Saiba Mais Sobre Tipos de Vistos Para Portugal

 

A Realize Vistos irá expor de maneira sucinta tipos de vistos para Portugal concedidos no posto consulado de Portugal no Brasil. Assim você que deseja emigrar para Portugal após ler este texto terá uma visão geral inicial do visto mais adequado ao seu perfil.

É de extrema importância o emigrante realizar uma entrevista conosco, para que possamos analisar de forma minuciosa qual será o melhor caminho a ser trilhado para tirar seu visto, conforme frisamos acima, o futuro emigrante sem o devido conhecimento pode ter uma visão de um determinado visto português na qual ele julgue o ideal para seu sucesso no processo emigratório. Entretanto, após uma consulta com um advogado poderá abrir novos horizontes para o sucesso e a realização do sonho de morar em Portugal, e o mais importante ter suas dúvidas esclarecidas, evitando grandes prejuízos financeiros e psicológicos.

A assessoria emigratória para Portugal tem como principal objetivo conhecer o perfil do candidato à emigração. Ademais, entender suas potencialidades, e apresentar alternativas e sugestões que facilitem o processo de mudança de país. Não obstante isto, proporcionar economia financeira e de tempo para o emigrante.

O futuro emigrante, que não tem possibilidades de conseguir nacionalidade portuguesa através de um ascendente Português, não deve deixar de sonhar em ir morar em Portugal, nossa assessoria irá nortear você por meios legais a ingressar em terras lusitanas.

Conheça os principais tipos de vistos portugueses concedido pelo posto consular português em território brasileiro:

A legislação portuguesa estabelece diferentes opções de visto de longa duração para morar em Portugal. O visto de longa duração, também chamado de visto de residência, é aquele que permite a entrada do estrangeiro em território português com o objetivo de solicitar a autorização de residência.

- Visto D1 - Visto de residência para exercício de atividade profissional subordinada (mais conhecido como visto para Trabalho);

- Visto D2 - Visto de residência para exercício de atividade profissional independente( advogado, engenheiro, professor de línguas, mestre de obra etc.) e para imigrantes Empreendedores;

- Visto D3 - Visto de Residência para atividade de investigação ou profissional altamente qualificada;

- Visto D4 - Visto de Residência para estudo, intercâmbio de estudantes, estágio profissional ou voluntariado;

- Visto D5 - Visto de Residência para mobilidade de estudantes do Ensino Superior;

- Visto D6 - Visto de Residência para Efeitos de Reagrupamento Familiar;

- Visto D7 - Visto de Residência para Aposentados e Pessoas com Rendimentos, e para Religiosos.

- Startup Visa - É um novo tipo de visto que permite cidadãos de todo o mundo se candidatarem para abrir uma empresa inovadora em Portugal e obter permissão de residência no país.

- Visto Gold - Esse é o visto com maior investimento de todos, com três opções como abertura de empresa e contratação de 10 funcionários, compra de 500 mil euros em imóveis ou ainda transferência de capitais mínimos de 1 milhão de euros.

 

Para maiores informações acerca dos Tipos de Vistos. Entre em contato conosco.

Contato:

Registros:

OAB: 409481 |       OA:  60800P

       Rua Doutor Justino Cruz, 90, 7° Andar, Código Postal 4700-314 - Braga

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram